terça-feira, 23 de junho de 2015

Analyzer 7.0: Como instalar Analyzer 7.0 (para Windows)

Analyzer 7.0: Como instalar Analyzer 7.0 (para Windows)



Recurso / Aplicação:
Este guia irá ajudá-lo com a instalação de Analyzer 7.0. Ele não substitui o guia do administrador, mas pode complementá-lo. GMS e Analyzer 7.0 para Windows faz usar o mesmo arquivo de instalação. Este arquivo pode ser baixado gratuitamente em sua conta MySonicWALL.com.

Diferenciação entre GMS e Analyzer vai acontecer uma vez que registrar o produto.

Por favor, faça servidor certeza do analisador está usando um endereço IP estático. Também é recomendável desligar qualquer antivírus ou firewall para a instalação, pois podem causar problema. 


Procedimento:
Passo 1: Clique duas vezes no arquivo de instalação e esperar que o software se prepara.


Passo 2: A primeira página do software de instalação é apenas uma mensagem de saudação tão simplesmente clique em "Next".

Passo 3: Ler e aceitar a licença, em seguida, clique em "Next".

Passo 4: Aqui temos de escolher a pasta de instalação. Você pode escolher qualquer unidade que deseja usar, mas eu aconselho a não mudar a pasta de instalação muito. Se você exceder muitos personagens a instalação do Analyzer 7.0 pode estar corrompido.

Passo 5:. Aqui você escolhe o endereço IP no qual analisador estará ouvindo Isso tem que ser um de seu endereço IP do servidor Analyzer. Por favor, não digite o endereço IP do seu produto UTM SonicWALL aqui.

Passo 6: Por favor, escolha a porta que você deseja usar para o servidor web do Analyzer.

Passo 7: Uma vez feito isso, a instalação está a caminho. Aguarde 15 ou 30 minutos e instalação deve ser concluída.

Passo 8: Quando a instalação estiver concluída, você verá esta mensagem de aviso. É apenas para lembrá-lo para autorizar algum tráfego através do firewall do seu servidor, se quiser Analyzer para funcionar corretamente.

Passo 9: Este é um lembrete dos passos veremos a seguir: reiniciar o servidor para obter Analyzer 7.0 começou, então faça o login e registrar o seu software Analyzer para continuar a configuração.

Passo 10: Reinicie o servidor.

Passo 11: O servidor foi reiniciado, o software Analyzer deve estar pronto para concluir a instalação. Inicie o seu navegador e vá para http://localhost/appliance/ .
Este URL não será válida se você tiver especificado não padrão HTTP / HTTPS porta durante a Etapa 6. De qualquer forma, deve haver um link em seu desktop que irá redirecionar para a URL correta.
Se o Java não estiver instalado, o link a partir do ambiente de trabalho ou a URL acima pode redirecioná-lo para a página de login (ver imagem abaixo). Por favor, instale o Java e, em seguida, você deve ser capaz de login.

Passo 12: O usuário / senha padrão para o Analyzer 7.0 é nome de usuário = admin e password = senha (há um lembrete em vermelho na página de login no caso de você esquecer).
Depois de ter logado, você será imediatamente solicitado a alterar sua senha.
Passo 13: Por favor, clique no link para registrar o produto para ir para a próxima etapa.

Passo 14: Entrar em sua conta MySonicWALL.com

Passo 15: Digite "Analyzer" como número de série, nenhum código de autenticação e qualquer nome amigável que você deseja.

Passo 16: Uma vez que o produto é registrado, você verá o número de série de 12 dígitos que agora está associado com o Analyzer. Por favor, forneça esse número para suporte técnico, se você tem alguma dúvida relacionada com a sua Analyzer.

Passo 17: Agora, nós simplesmente precisamos fazer a configuração do papel (em implantação, Roles, mas você deve ser redirecionado automaticamente clicando em OK na última página de registo). Basta escolher um nome de usuário e senhas para o banco de dados nos campos indicados abaixo.
Essas senhas não são usar após a instalação e você nunca pode ter de usá-los novamente. No entanto, é uma boa prática para armazená-los em algum lugar seguro para o caso de.
Credenciais para o banco de dados são armazenados criptografados no arquivo [Analyzer] \ conf \ sgmsConfig.xml mas suporte técnico será capaz de decifrar-los, se necessário.
Por favor, não escolha a opção "root", "admin" ou "sa" como nome de usuário para o banco de dados do usuário. 
Por favor, não utilize caracteres especiais como E, C, Y ... tanto para nome de usuário e senhas.
 Isso pode criar a corrupção no motor de banco de dados e vai precisar de re-instalação do software analisador completo para ser corrigido.

Passo 18: Espere que o software inicializar o servidor de banco de dados. Isso pode levar mais de 15 minutos para ser concluído para ser paciente.

Passo 19: Você está pronto! Para esta parte, pelo menos ... você pode clicar no botão interruptor no canto superior direito para ir para a interface do aplicativo (/ SGM)


Adicionando dispositivos SonicWALL a SonicWALL Analyzer

Consulte: KBID 10096 
Como adicionar dispositivos SonicWALL a SonicWALL Analyzer



Adicionando endereço IP SonicWALL Analyzer nos dispositivos de segurança SonicWALL

Consulte: KBID 10097 
Como adicionar o endereço IP SonicWALL Analyzer para os dispositivos de segurança SonicWALL

Veja também:
Os artigos relacionados
<![if !supportLists]>·         <![endif]>Analyzer: SonicWALL Analyzer 7.0 Questões frequentes
<![if !supportLists]>·         <![endif]>Analyzer: Compatibilidade Plataforma
<![if !supportLists]>·         <![endif]>Analyzer: SonicWALL Analyzer 7.0 Guia do Administrador (PDF)
<![if !supportLists]>·         <![endif]>Analyzer: Como adicionar dispositivos SonicWALL a SonicWALL Analyzer


Nenhum comentário:

Postar um comentário